Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Thor - o filme


Divulgada a primeira imagem de Chris Hemsworth como Thor
Filme chega aos cinemas em maio de 2011.


Pouco tempo depois da divulgação da foto do vilão Destruidor, sai a primeira imagem do ator Chris Hemsworth (“Star Trek”) como o herói “Thor”. Já deu para ver que o a armadura segue á risca o visual do personagem na HQ. Em uma entrevista a MTV, o ator conta que teve que tingir os cabelos e a barba além de ter que usar sobrancelhas postiças.

Na trama, Thor (Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (“Anthony Hopkins, de “O Lobisomem“) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.


O elenco também conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“) como Loki, Natalie Portman (”Closer: Perto Demais“) como Jane Foster, Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”) como Frigga, Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”) como Sif, Josh Dallas (“Abismo do Medo”) como o galante Fandral, o astro japonês Tadanobu Asano (“Ondas Invisíveis”) como o severo Hogun, Ray Stevenson (“Rei Artur”) como o volumoso Volstagg e Idris Elba (“Gângster Americano”) como Heimdall.


O ator Kenneth Branagh (“Muito Barulho Por Nada”) assume a direção e o roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (roteiristas de “O Agente Teen”). A estreia da adaptação está marcada para 6 de maio de 2011.
Fonte: Cinema com Rapadura
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário