Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

RPG: Concurso Arsenal do Aventureiro de D&D

A informação vem do site Rede RPG:

-----

A REDERPG, com o patrocínio da DEVIR LIVRARIA, está promovendo o "Concurso Arsenal do Aventureiro de D&D 4ª Edição": crie um item mágico e ganhe um exemplar do suplemento de Dungeons & Dragons Arsenal do Aventureiro !

Para participar, leia as regras a seguir.
1) Dos concorrentes:-
Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da DEVIR LIVRARIA.


2) Dos itens mágicos a serem submetidos:-
Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) item mágico. O material deverá seguir os moldes dos itens mágicos apresentados nos produtos oficiais de D&D 4ª Edição.

3) Do envio do material e inscrição:-
Todo material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço mtelles@centroin.com.br, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito - Concurso Arsenal do Aventureiro. No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:-
Será premiado o melhor item mágico escolhido. O criador do item vencedor ganhará um exemplar do Arsenal do Aventureiro de D&D 4ª Edição que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu item será publicado aqui na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:-
O prazo final para envio dos itens mágicos será dia 15 de maio. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente seu item mágico será publicado também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar do Arsenal do Aventureiro de D&D 4ª Edição.

6) Do julgamento:-
O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições Gerais-
Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário