Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lançamento: A Roda de Fogo


Muitos já devem ter lido a entrevista, neste blog, da Rosana Rios, né?
Então, agora ela está com livro novo sendo lançado.


---

Companhia das Letras lança o terceiro e último volume da série "O Segredo das Pedras"


Autoras veteranas de obras infantojuvenis, Rosana Rios e Eliana Martins publicam, desde 2003, livros da coleção "O Segredo das Pedras" --o primeiro, "O Último Portal", é de 2003, e "Tempo de Travessia", de 2008. O intervalo para o lançamento do terceiro título dessa vez é menor: dois anos depois, "A Roda de Fogo" chega às mãos dos pequenos leitores e faz a alegria da garotada.
E muitos marmanjos também gostam das aventuras de Dara e Caio. Desde que a garota se apaixonou pelo colega de escola, e junto dele resolveu investigar o desaparecimento do professor Feldspato Pedroso Pacheco, a vida dela mudou. Os dois adolescentes conheceram habitantes do Mundo das Pedras, conversaram com ancestrais com estranhos poderes e passaram por muitos perrengues.
Ao longo da série, Dara e Caio ganharam também uma nova amiga, a doutora Safira, veterinária aposentada que se junta a eles na investigação. Quando os dois amigos foram novamente convidados a visitar o Muno das Pedras, Safira fica muito animada, já que não conseguiu ir da primeira vez.
Em "A Roda de Fogo", os três não desistem e voltam ao mundo subterrâneo para tentar resgatar o tal professor Feldspato e resolvem s mistérios que intrigaram os leitores da viciante série "O Segredo das Pedras".


Fonte e foto: site UOL

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário