Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Capitão América - o filme: Hugo Weaving confirmado



Recentemente surgiram diversos boatos de que o ator Hugo Weaving interpretaria o vilão Johann Schmidt - mais conhecido como o Caveira Vermelha - em Capitão América, porém, a Marvel confirmou oficialmente que o ator se uniu ao elenco. Weaving teve papéis importantes no cinema como o vilão Agente Smith, na trilogia Matrix, e como o elfo Elrond, na franquia de O Senhor dos Anéis.


Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Caveira Vermelha tornou-se inimigo do super-herói quando se alistou para ser o braço direito de Hitler. O personagem foi o vilão do filme de baixo orçamento do Capitão América de 1990.


Capitão América contará a história de Steve Rogers, com sua saúde frágil e sua vontade de entrar no exército para combater o nazismo, desejo frustrado após ser rejeitado por não se enquadrar no perfil exigido. Apesar disso, ele é convidado a participar de uma experiência com um soro radiativo, chamado Supersoldado. Somando um treino tático intensivo, Rogers começa a lutar, comandando Os Vingadores, e se destaca por seu conhecimento de táticas de guerra, apesar de não ter poderes.


No elenco também estão os atores Chris Evans (Quarteto Fantástico), como o protagonista e Haryley Atwel (Um Sonho de Cassandra, como Peggy Carter.


O longa será dirigido por Joe Johnston, que irá começar a filmar em 28 de julho deste ano, no Reino Unido. A data prevista para estreia é 22 de julho de 2011.
[Fonte: CineClick]
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário