Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paulista em Quadrinhos - Evento

PAULISTA EM QUADRINHOS MAIO DE 2010

Maio ainda não é o mês de férias, mas vem com cara de diversão non-stop. Primeiro porque resolvemos trazer para nossa programação a autêntica relação entre as histórias em quadrinhos – que despertaram em muita gente o gosto pela leitura – e a literatura dos clássicos universais. Assim, durante este mês, nossos frequentadores poderão entender de que maneira os quadrinhos e a literatura e/ou poesia estão intimamente ligados. Maio também é o mês da Virada Cultural, evento do qual participamos tradicionalmente e para o qual preparamos grandes surpresas. Fiquem atentos!

Finalmente, homenageamos a memória do grande cartunista Glauco, que teve a vida prematuramente retirada em março deste ano, cuja obra será sempre uma referência em nossa cultura.

FEIRA DE LIVROS DA DEVIR
Sábado e domingo, 29 e 30 de maio, 10h às 20h.

Curadoria: Silvio Alexandre

MANGÁ É A NOSSA LÍNGUA: O FENÔMENO CULTURAL DOS QUADRINHOS JAPONESES NO BRASIL
Convidados: Marcelo del Greco e Arnaldo Oka, ambos da JBC.
Sábado, 29 de maio, 15h.

BIENVENIDO AOS QUADRINHOS ARGENTINOS
Com Paulo Ramos.
Domingo, 30 de maio, 14h.

Mais informações:
http://universofant astico.wordpress .com/2010/ 05/04/paulista- em-quadrinhos- palestras- cursos-e- oficinas- na-casa-das- rosas-em- sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário