Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

sábado, 22 de janeiro de 2011

William Shatner novamente na telinha

Sou da geração que babava - e tinha sonhos eróticos - por William Shatner, com aquele uniforme amarelo mal feito (eu tinha um azul que ficou pequeno demais), comandando uma nave estelar, indo onde nenhum homem jamais esteve.

É!!! Estou falando do Cap. Kirk, sim.

Well, em fevereiro poderemos ver novamente Shatner numa nova série (sobre a qual a internet falou taaannnto no ano passado).

Tô com preguiça, portanto vou apenas copiarecolar direto do UOL:


Canal por assinatura lança série baseada em perfil do Twitter

Redação Portal IMPRENSA

Em fevereiro, estreia no canal por assinatura Warner, uma série de TV baseada nos depoimentos de um usário do microblog Twitter.

A série foi inspirada no perfil @shitmydadsays - algo como "besteiras que meu pai fala" -, criado por um jovem norte-americano falido que votou a morar com o pai e tornou-se sucesso na rede ao desabafar sobre os discursos de se pai. O perfil tem mais de dois milhões de seguidores.

A sitcom vai contar a história de Henry (Ryan Devlin), que vai morar com o pai extremista e com a opinião formada sobre tudo. O controverso pai será interpretado pelo ator William Shatner, notório por sua atuação como o capitão Kirk de "Jornada nas Estrelas", segundo informa a jornalista Keila Jimenez, daFolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário