Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu DVD morto e agora "Rei Leão" em Blue-Ray 3D


Começo o ano sem saber o que fazer: meu DVD morreu. Penso eu "tá baratinho mesmo, compro outro em suaves prestações. Sem problemas".

Daí, eu fico zapeando pela net e vendo os filmes que serão lançados (e re-lançados) em Blue-ray, dentre eles... "O Rei Leão", que amo de paixão abismal. Pois é, a Disney anunciou o lançamento da animação em Blue-ray 3D.

E eu não tenho um aparelho de TV desse porte.

O que fazer com meus dvds que ficarão obsoletos rapidinho? E pensar que ainda tenho Star Wars e Lord of the Rings em VHS.

A velocidade com que as coisas mudam e somos impelidos a comprar, comprar, comprar...

Choro, caso ou compro uma bicicleta??? Ou viro monge budista?


Nenhum comentário:

Postar um comentário