Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fringe vira quadrinhos


[retirado do site HQManiacs]


DC Comics mostrou na terça-feira um preview da primeira edição de Tales From the Fringe, nova minissérie baseada na série televisiva norte-americana.
A revista, que tem início nesta quarta-feira, tem roteiro de Justin Double, Alex Katsnelson e Adam Gaines. A arte é de Federico Dallocchio e Shawn Moll. Serão duas capas na primeira edição: uma fotográfica e outra desenhada por Diego Latorre.
A edição de estreia tem duas histórias. Na primeira, Peter Bishop precisa escolher entre salvar um jovem que se tornou um homem-bomba em seu serviço, ou conseguir seu trabalho dos sonhos. Na segunda trama, uma colegial é inexplicavelmente transformada em uma adulta. Mas o mais chocante é que ela descobre que também é uma assassina.
A minissérie terá seis edições e será lançada pelo selo Wildstorm.
Fringe apresenta Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente do FBI que investiga fenômenos paranormais com a ajuda de um cientista e seu filho, Walter e Peter Bishop (John Noble e Joshua Jackson). No Brasil é exibida pelo canal a cabo Warner Channel e na TV aberta pelo SBT com o título Fringe: Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário