Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

sábado, 24 de julho de 2010

Caneta vira "arma" fatal na Comic Con

Deu no G1:


Um policial confirmou ao site especializado em quadrinhos Comic Book Resources que um homem foi preso após agredir uma pessoa com um objeto pontiagudo neste sábado (24) durante a megafeira de cultura pop San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.

Segundo o policial Gary Mondesir, do Departamento de Polícia de San Diego, a confusão aconteceu entre dois homens. "Um atacou o outro com uma caneta, atingindo a área próxima aos olhos. Policiais estavam perto da confusão. Parte do público deteve o suspeito, que foi preso."A vítima foi levada para o pronto-socorro de um hospital. Já o suspeito será acusado de agressão com arma fatal, devido ao fato de ter atingido os olhos da vítima. "Ainda estamos colhendo evidências e fezendo medições do local da briga. A feita continua a ocorrer normalmente", afirmou o policial.
O incidente violento ocorreu na maior das salas do centro de convenções do evento. O local conhecido como Hall H, que tem capacidade para 6.500 pessoas e havia acabado de sediar um painel sobre o filme "Resident evil 4", foi interditado por policiais logo após o incidente.
A sala ficou fechada por alguns minutos até que a vítima da agressão fosse socorrida e o suspeito fosse retirado algemado por policiais. O homem vestia uma camiseta com a estampa do personagem Harry Potter.
O incidente provocou atraso no painel que aconteceria na sequência, dos filmes "Paul" e "Cowboys x aliens".
Relatos de usuários do Twitter contam que a briga começou com uma disputa por assentos na sala - uma das mais disputadas no evento - e que testemunhas foram convocadas para depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário