Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa Hobbit 2010 - Uma Festa Muito Esperada

Em setembro de 2010 a Toca-SP, sub-sede paulista do Conselho Branco Sociedade Tolkien realizará uma festa de aniversário imperdível para Bilbo, Frodo e para o próprio CB, que completa 10 aninhos.
Segue o anúncio com mais detalhes:

Pela primeira vez em muito tempo comemoraremos os aniversários de Frodo,Bilbo, do Conselho Branco e demais aniversariantes de setembro, no melhor estilo hobbit possível.

Então preparem-se!

Dia 11 de setembro, tirem do armário suas fantasias de hobbit, elfo, guerreiro ou donzela, vala ou orc ou qualquer outro personagem Tolkien ou com inspirações medievais e rume para a Vila Mariana para aproveitar um delicioso Jantar Hobbbit, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de vinho, água e suco de uva.

Além da comilança hobbit, teremos um belo recital de piano com nosso querido Elfhelm, imperdível pra quem gosta das trilhas sonoras da trilogia!
Ainda no campo da música, venham descalços como hobbits, ou com sandálias confortáveis, pois teremos uma breve oficina de danças circulares!

No fim da noite, abriremos espaço para a participação de nossos bardos com um sarau, então tragam também seus violões, flautas, mãos, pés e vozes para animar ainda mais o clima.

E já que todos estarão devidamente trajados, nada mais justo que promover um concurso que elegerá a melhor fantasia, que será premiada.

E como não poderia deixar de ser, seguiremos a tradição hobbitesca e cada convidado de nossa festa levará um mathon pra casa.

Então aqui vão algumas informações pertinentes:

O valor será R$65,00 para membros de grupos amigos até 15 de agosto. A partir desta data o valor subirá para R$70,00, então é melhor correr e garantir o seu logo!
Claro que este valor inclui tudo o que já foi citado: comida, bebida (bebida alcoólica limitada), música, mathons e prêmio. Mas infelizmente não poderemos fazer como Bilbo e deixar entrar na festa todos os hobbits do Condado, então só quem tiver convite poderá entrar, e os convites são limitados!

Então, interessados?
Para mais informações, acessem o blog da festa e aproveitem para divulgá-lo para seus amigos para termos uma festa cheia e divertida!
www.festahobbit2010.blogspot.com

Não dá pra perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário