Não, não estou ganhando nada com isso (mas deveria).
A Adidas lançou uma coleção voltada para nerds....... com grana.
Vou reproduzir, abaixo, a matéria completa postada no site http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~21048~n~colecao+adidas+originals+star+wars+2010.htm (lá da pra ver as fotos dos outros produtos):
-----
Coleção Adidas Originals Star Wars 2010
Confirmando a tendência fashion das últimas temporadas, a Adidas lançou no começo de 2010 uma linha baseada no maior clássico da ficção científica, a trilogia Star Wars, provando que o antigo nerd, se tornou o um dos seres mais “cool” da estação.
A famosa marca alemã, que desenvolve alguns dos produtos desportivos mais cobiçados das últimas décadas e ocupa o posto de segunda maior empresa voltada para o segmento esportivo do mundo, promete ampliar sua lista de seguidores com essa nova aposta; uma vez que não só seus fiéis usuários, mas também os fãs da série fictícia figuram entre os possíveis compradores dos artigos dessa proposta.A parceria entre a Adidas e a marca Star Wars rendeu uma coleção composta por tênis, t-shirts e moletons masculinos e femininos – também em versões infantis -; peças essas com inspirações evidentes, por vezes quase temáticas, do universo “Guerra nas Estrelas”.
Esses produtos foram elaborados e posteriormente divididos em três pacotes, os quais se relacionam com cada um dos filmes da trilogia; são eles: personagens, veículos e direção. O primeiro empresta os personagens e momentos eternizados pela saga para dar vida a cinco sneakers, duas t-shirts e o chamado “Superstar Track Top”, um blusão de corrida que traz referências dos soberanos imperiais e estampa do Darth Vader para os fãs do lendário vilão das telonas.
Os meios de transporte futuristas da obra de George Lucas – famoso diretor de cinema norte-americano responsável pela produção e pelo roteiro de duas das maiores franquias da história cinematográfica: Star Wars e Indiana Jones – foram base para a criação de outros cinco “Original Sneakers” e de mais dois modelos de tênis, os quais serviram de homenagem para as naves e veículos dos dois lados da Força – descrita, conforme citação do personagem Obi-Wan Kenobi arquivada no Wikipedia, como “um campo de energia criado por todas as coisas vivas”.
Por fim, no pacote de direção, surgem os modelos inspirados em Darth Vader e os Stormtroopers, e no figurino da Princesa Leia no momento em que ela se encontra aprisionada por Jabba. Esses trazem detalhes que buscam transmitir, com fidelidade, elementos característicos desses personagens. O “Superstar II – Darth Vader” incorpora em sua estrutura aplicações de couro para evidenciar o visual do exército imperial; enquanto o modelo “Star Was Princess Leia Game Mid” conta com recortes dourados e prateados os quais sobre o tecido marrom remetem ao biquíni usado pela filha de Anakin Skywalker e Amidala.
Os tênis que compõem a Coleção Adidas Originals Star Wars chegam nas versões sneaker, sapatênis, cano alto e baixo; facilitando a identificação do público com, ao menos, uma das opções criadas pela marca. Aliada aos produtos, uma campanha promocional especial chegou à mídia sob forma de comerciais e anúncios onde os personagens da trilogia apareciam lado a lado dos jovens descolados que dão vida ao perfil do consumidor da empresa.
Confirmando a tendência fashion das últimas temporadas, a Adidas lançou no começo de 2010 uma linha baseada no maior clássico da ficção científica, a trilogia Star Wars, provando que o antigo nerd, se tornou o um dos seres mais “cool” da estação.
A famosa marca alemã, que desenvolve alguns dos produtos desportivos mais cobiçados das últimas décadas e ocupa o posto de segunda maior empresa voltada para o segmento esportivo do mundo, promete ampliar sua lista de seguidores com essa nova aposta; uma vez que não só seus fiéis usuários, mas também os fãs da série fictícia figuram entre os possíveis compradores dos artigos dessa proposta.A parceria entre a Adidas e a marca Star Wars rendeu uma coleção composta por tênis, t-shirts e moletons masculinos e femininos – também em versões infantis -; peças essas com inspirações evidentes, por vezes quase temáticas, do universo “Guerra nas Estrelas”.
Esses produtos foram elaborados e posteriormente divididos em três pacotes, os quais se relacionam com cada um dos filmes da trilogia; são eles: personagens, veículos e direção. O primeiro empresta os personagens e momentos eternizados pela saga para dar vida a cinco sneakers, duas t-shirts e o chamado “Superstar Track Top”, um blusão de corrida que traz referências dos soberanos imperiais e estampa do Darth Vader para os fãs do lendário vilão das telonas.
Os meios de transporte futuristas da obra de George Lucas – famoso diretor de cinema norte-americano responsável pela produção e pelo roteiro de duas das maiores franquias da história cinematográfica: Star Wars e Indiana Jones – foram base para a criação de outros cinco “Original Sneakers” e de mais dois modelos de tênis, os quais serviram de homenagem para as naves e veículos dos dois lados da Força – descrita, conforme citação do personagem Obi-Wan Kenobi arquivada no Wikipedia, como “um campo de energia criado por todas as coisas vivas”.
Por fim, no pacote de direção, surgem os modelos inspirados em Darth Vader e os Stormtroopers, e no figurino da Princesa Leia no momento em que ela se encontra aprisionada por Jabba. Esses trazem detalhes que buscam transmitir, com fidelidade, elementos característicos desses personagens. O “Superstar II – Darth Vader” incorpora em sua estrutura aplicações de couro para evidenciar o visual do exército imperial; enquanto o modelo “Star Was Princess Leia Game Mid” conta com recortes dourados e prateados os quais sobre o tecido marrom remetem ao biquíni usado pela filha de Anakin Skywalker e Amidala.
Os tênis que compõem a Coleção Adidas Originals Star Wars chegam nas versões sneaker, sapatênis, cano alto e baixo; facilitando a identificação do público com, ao menos, uma das opções criadas pela marca. Aliada aos produtos, uma campanha promocional especial chegou à mídia sob forma de comerciais e anúncios onde os personagens da trilogia apareciam lado a lado dos jovens descolados que dão vida ao perfil do consumidor da empresa.
Para os fãs do Yoda, Luke, Princesa Leia, Darth, de todos ou, simplesmente, da Adidas; vale a pena, no mínimo, conferir essa campanha que chega atualizando o universo de Guerra nas Estrelas e combinando seus principais protagonistas com figuras como David Beckham, Snoop Dog e Daft Punk; bem como ingressar nesse espaço através do acesso ao [url= http://www.adidas.com/campaigns/deathstar/content/Default.aspx?cc=br]site da marca com conteúdo especial Star Wars[/url]. Elejam os seus modelos preferidos, colecionadores de plantão, aproveitando para desfilá-los seja nas bancas de quadrinhos e locadoras mais próximas, ou nas mais badaladas festas da temporada, já que mais do nunca ser nerd está na moda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário