Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Star Wars: sugestão nerd para o Dia dos Namorados


[fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios]



Dia dos Namorados está chegando e, para presentear a sua namorada (ou namorado, dependendo da ocasião) nerd, a empresa Evening Arwen criou dois modelos de espartilhos inspirados na saga Star Wars. Os produtos são feitos em vinil e incluem acessórios.

O primeiro deles, batizado de Galactic Lord Corset Costume, é baseado no vilão Darth Vader e segue a linha de desenho da roupa do lorde sith. Ele vem com um cinto, uma capa e manoplas.

O segundo modelo é o Galactic Trooper Corset Costume e se baseia no desenho das armaduras dos soldados stormtroopers, e vem com cinturão, encolho de ombros, braceletes e shorts.


O Galactic Lord custa o equivalente a R$ 1.116 e a Galactic Trooper não sai por menos de R$ 930.


A Evening Arwen é uma empresa especializada na criação e fabricação de espartilhos e fantasias, sediada na Califórnia, nos Estados Unidos. Além dos produtos prontos, a empresa aceita pedidos de peças customizadas de seus clientes, que devem enviar detalhadamente suas medidas para a manufatura do produto. O nome da empresa foi inspirado na personagem Arwen Undómiel, da trilogia O Senhor dos Anéis, escrita por J.R.R.Tolkien. Na adaptação cinematográfica, a personagem foi incorporada pela atriz Liv Tyler.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário