Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Encontro da TOCA/SP

Encontro Quinzenal da Toca SP

Fazendo parte do calendário de encontros da Toca/SP, seguem as informações referentes ao próximo encontro... e, dessa vez, com Concurso de Tortas!
Todos estão convidados.

Data: 13 de junho de 2010
*
Horário: das 10:00h às 18:00h
*
Local: Grande Árvore (Parque da Conceição)
Na saída da estação Conceição da Linha Azul do Metrô, ao lado da entrada do Parque da Conceição (Parque Lina e Paulo Raia), à Rua Volkswagen, sem número.Saindo da catraca do Metrô, entrem à esquerda, até o fim do corredor, saindo pela única escada que desce. Descendo um PEQUENO lance de escadas, vão dar em uma grande árvore. Esse é o ponto de encontro.

*
Programação
10:00h – Conselho de Elrond - Continuando a leitura de “O Hobbit”
12:00h - Meren - Concurso de Tortas salgadas! O vencedor ganha um kit exclusivo da Toca.
13:00h – Casa de Vairë - tema livre
14:00h – Ordem dos Istari – RPG - Aventuras na Terra-Média (quem tiver, levar D6)

*
O que levar
- Se você não for participar do Concurso de Tortas: meninos levam doce, meninas levam salgado. - Todos levam 1 litro de bebida não-alcóolica.
- Se você for jogar RPG, leve D6 (se tiver)
- Leve, também, sua própria caneca ou copo. Assim evitamos excesso de lixo e o Meio Ambiente agradece.
*
Dicas de como chegar ao local
- De metrô:
É o mais fácil, mesmo para quem tem carro. Peguem a linha azul, sentido Jabaquara, desçam na estação Conceição. Saindo da catraca, entrem à esquerda, até o fim do corredor, saindo pela única escada que desce. Após um pequeno lance de escadas, vão dar em uma grande árvore. Esse é o ponto de encontro.
- De carro:
a) Vindo do centro: Pegue a Av. Jabaquara, e, ao fim dela, a Engenheiro Armando de Arruda Pereira. Ao avistar os prédios do Itaú, entre antes deles, na R. Das Carnaubeiras. Desça-a, e o Parque está na primeira à esquerda.
b) Vindo da Av. dos Bandeirantes: Vá até o início da Bandeirantes e entrar à direita na rampa que dá acesso à av. Engenheiro Armando A. Pereira (antes da ponte do Jabaquara, onde é o Aphrodit's motel). Entre na Engenheiro Armando, e ao avistar os prédios do Itaú, entre antes deles, na R. Das carnaubeiras. Desça-a, e o Parque está na primeira à esquerda.


Projeto Parmandili
Quem quiser pegar algum livro do Parmandili emprestado, já pode checar no Blog, onde encontrará as listas completas e resenhas.
Entrem em: http://projetoparmandili.blogspot.com/p/acervo-de-livros.html
Lembrem-se de fazer pedido e reserva com antecedência para que o livro em questão seja levado no encontro.Todos os detalhes de como participar do projeto estão no blog (endereço acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário