Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Games: Aragorn´s Quest - lançamento em setembro



«Aragorn´s Quest» uma aventura criada para crianças e famílias, inspirada na franquia de «O Senhor dos Anéis», será lançado em Setembro. O jogo é uma abordagem amigável e colorida ao cenário dos filmes, com o objectivo de conquistar jovens e novos fãs.
O jogador assume o papel do lendário Aragorn numa jornada pelo universo de J.R.R. Tolkien, com direito a batalhas com espadas, lanças e até arco e flecha. Muitos dos inimigos são caras conhecidas entre os fãs de «O Senhor dos Anéis», como aranhas e orcs.
Um segundo participante pode juntar-se à guerra, na pele de Gandalf, que utiliza feitiços para ajudar a derrotar as tropas de Sauron e proteger Aragorn do perigo. O guerreiro, por sua vez, tem uma habilidade especial que, quando colocada em prática, assusta os inimigos e fortalece as tropas aliadas.
«Aragorn´s Quest» terá versões para PlayStation 3, Wii, PSP, Nintendo DS e PlayStation 2. Além do Wii, o PS3 vai oferecer suporte para controlo de movimentos - terá compatibilidade com o Move. A intenção é deixar o jogo mais acessível.
Os atores Sean Astin e John Rhys-Davies, que foram Samwise Gamgee e Gimli, respectivamente, revivem os seus papéis, agora emprestando as suas vozes às personagens. A trilha sonora traz músicas inéditas, além de outras conhecidas dos filmes.



...

2 comentários:

  1. Hmmm... meu Play 2 vai dar uma olhada nisso... e eu também, rsss... e lá se vai mais dinheiro gasto em tranqueiras!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, pq sei que vou aproveitar!!!

    ResponderExcluir