Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Presente para os nerds: Penny em pose sensual


Mais conhecida no Brasil como Penny, do seriado americano "The big bang theory" (aqui exibido no Warner), Kaley Cuoco posou para a edição brasileira da "Maxim". A atriz falou à revista sobre sua relação com os fãs e trabalho.
- Nós temos diferentes tipos de fãs. Há alguma coisa na série que trouxe à tona grupos de pessoas que eu nem sabia que existiam. É como se os nerds tivessem saído do armário aos milhares - diverte-se.
Apesar de aparecer sexy nas fotos, Kaley diz que é uma garota caseira e avessa à badalação de Hollywood:
- Eu tento evitar ao máximo a cena hollywoodiana. Acho que em toda minha vida, eu fui uma única vez a uma boate, por exemplo, tive apenas uma ressaca e odiei a sensação. Sou extremamente caseira, adoro brincar com meus cachorros. Todo dia eu estou na cama entre 20h30m e 21h, sem exagero.


Sobre sua vida pessoal, ela diz que gosta de namorar "caras bem-humorados".
- Tenho um senso de humor negro e sujo. Se o cara não consegue acompanhar as piadas, a coisa não vai funcionar - diz ela, que também avisa. - Sou a melhor namorada do mundo. Sou um menino no corpo de uma mulher. Eu amo todos os esportes, vou a qualquer jogo que me chamarem. E posso comer e beber de tudo e me divirto bastante com os homens. Não tenho frescuras e os caras adoram isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário