Frase do dia, da semana...

Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará (Fëanor, no Circulo de Julgamento, O Silmarillion)

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu sabre de luz


Tempos atrás, comentei que eu havia ganho um mini sabre de luz, do meu chefe-do-bem.
Eu queria muito postar a foto aqui, mas eu só poderia fazer isso se pedisse a máquina fotográfica emprestada de minha irmã. Algo que reluto muito em fazer.

Pois bem. Eis que neste mês meu salário veio um pouquinho melhor e... comprei minha máquina!!! Yes, my precious, minha máquina, toda minha... linda!

Então, resolvi estrear my precious fotografando meu sabre... ao lado do símbolo mais lindo dessas paragens.

Já brinquei um monte. O interessante desse sabre é que posso tirar a "lâmina" e instalar um tipo de lens... hahahaha e usar num exposição, tipo aquelas luzinhas vermelhas de laser.
Agora, fico imaginando eu fazendo um apresentação no meu trabalho e usando meu sabre-de-luz.
O máximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário